Feche esta caixa de pesquisa.
RECURSOS
Inbenta nomeia Merlin Bise como diretor de tecnologia

DALLAS - 14 de dezembro de 2023 - A Inbenta, uma plataforma de IA conversacional projetada para otimizar a experiência do cliente, anunciou hoje a nomeação de Merlin Bise como diretor de tecnologia, a partir de 1º de janeiro de 2024. Bise supervisionará a infraestrutura de TI da Inbenta e liderará o desenvolvimento de novos produtos para expandir ainda mais a plataforma de IA conversacional da Inbenta com recursos de GenAI.

Bise se junta à Inbenta vindo da GIACT Systems (uma empresa da LSEG), que ele co-fundou e atuou como Diretor de Grupo, Chefe de Tecnologia de Identidade Digital e Fraude. Durante sua gestão, ele conduziu o desenvolvimento de novos produtos e implementou tecnologia em algumas das maiores empresas globais, incluindo Equifax, Walmart, Costco, PayPal, Intuit, AIG, Quicken, PNC Bank, American Red Cross e entidades federais e estaduais. Bise tem mais de 20 anos de experiência em liderança tecnológica, com profundo conhecimento no combate à fraude por meio de soluções inovadoras e no projeto de uma sofisticada plataforma de OCR. Sua visão de futuro e criatividade permitiram que ele criasse várias plataformas de IA que atendem a algumas das maiores corporações do mundo.

"Estamos constantemente buscando permanecer na vanguarda de como as empresas resolvem desafios complexos de experiência do cliente", disse Melissa Solis, CEO da Inbenta. "A adição de Merlin como diretor de tecnologia será um componente crucial na transformação de nosso roteiro de produtos e da pilha de tecnologia, o que avançará ainda mais nosso conjunto de produtos de IA conversacional com novas soluções."

"Vimos a IA revolucionar completamente o futuro da experiência do cliente, automatizando de forma inteligente as operações internas, desde a resposta às consultas dos clientes até o fornecimento de suporte e engajamento 24 horas por dia, 7 dias por semana", disse Merlin Bise, diretor de tecnologia da Inbenta. "A Inbenta tem sido capaz de alavancar a IA conversacional para fornecer um conjunto de soluções para transformar digitalmente as empresas e alcançar resultados significativos. Estou entusiasmado em trabalhar com a equipe para ampliar os limites do que a IA conversacional pode fazer pelo setor de CX e aproveitar o sucesso que eles alcançaram até agora."

Selecionar idioma