Feche esta caixa de pesquisa.
RECURSOS
Inbenta nomeia Adam Rivera como diretor jurídico

DALLAS - [14 de junho de 2023] - A Inbenta, uma plataforma de IA conversacional projetada para otimizar a experiência do cliente, anunciou hoje a nomeação de Adam Rivera como diretor jurídico. Como diretor jurídico, Rivera será responsável por liderar a supervisão jurídica, de conformidade e regulatória da Inbenta.

Rivera se junta à Inbenta vindo da DoorDash, onde atuou como líder sênior de privacidade, liderando uma equipe global de conformidade de privacidade para a plataforma. Rivera também ocupou o cargo de diretor de privacidade para as Américas na Refinitiv, posteriormente adquirida pelo London Stock Exchange Group (LSEG). Rivera tem ampla experiência jurídica internacional, com especialização desenvolvida em privacidade, governança de dados, segurança cibernética, direito trabalhista e fusões e aquisições.

As responsabilidades de Rivera incluem ajudar a Inbenta a solidificar sua posição de liderança como fornecedora responsável de soluções de IA de conversação, especialmente importante à medida que o setor de IA enfrenta novos desafios, adoção rápida e interesse regulatório.

"Estamos entusiasmados com a chegada de Adam Rivera como diretor jurídico", Melissa Solis, CEO da Inbenta. "Adam se junta à Inbenta em um momento em que os esforços para expandir a plataforma e a pegada de IA conversacional da Inbenta estão em andamento. Adam e sua equipe garantirão que as práticas e serviços da Inbenta atendam e excedam os requisitos regulatórios em evolução do cenário de IA e privacidade."

"A Inbenta é uma empresa em rápido crescimento que está navegando em um mercado muito dinâmico", disse Adam Rivera, diretor jurídico da Inbenta. "À medida que o mercado amadurece, a segurança, a conformidade e a privacidade se tornarão uma das principais prioridades das empresas que buscam aproveitar as soluções de IA. É importante que as empresas de IA, como a Inbenta, tomem medidas agora para se diferenciar nessa área. Estou entusiasmado por me juntar à equipe de liderança da Inbenta enquanto embarcamos nessa missão."

Sobre a Inbenta

Fundada em 2005, a Inbenta (www.inbenta.com) é uma plataforma global de IA conversacional projetada para otimizar a experiência do cliente. A poderosa plataforma da empresa combina o uso de Processamento de Linguagem Natural e IA Neuro-Simbólica para oferecer quatro módulos de comunicação de suporte digital - Chatbot, Conhecimento, Pesquisa e Messenger - fornecendo uma solução completa e configurável para qualquer empresa. Com sede em Dallas, Texas, e com escritórios regionais nos EUA, Europa, Brasil e Japão, a Inbenta tem mais de 1.000 marcas globais usando sua solução em diversos setores, incluindo: serviços financeiros, viagens, comércio eletrônico, telecomunicações e serviços públicos.

SELECIONE SEU IDIOMA